Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Acento Circunflexo

A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos.

Acento Circunflexo

A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos.

pensamento #9

Hoje não esta a ser um dia perfeitamente bom, o clube do meu coração o meu grande Benfica perdeu o jogo. Mas não é uma derrota que me vai perder as esperanças raça de Benfiquista é assim. Estou sempre presente nos bons e maus momentos a ganhar ou a perder Benfica ate morrer, eu acredito que vamos dar a volta por cima e tudo vai terminar da melhor maneira carrega Benfica.

3 comentários

Comentar post